Não resisto...

Eu sei que neste blogue só ponho música, mas desta vez pus uma entrevista relacionada com gente da música. Ainda não sabem a quem me refiro? Claro, aos 30 Seconds To Mars. Eu sou apanhada dos miolos por eles e peço desculpa por terem que aturar estes meus momentos de irracionalidade (ou não) !
Bem, devo dizer que senti uma profunda inveja da Luísa, depois desta entrevista (e eu até gosto imenso dela) x)
Jared, Jared, Jared... Quem não se derrete contigo? Tu és um crazy boy (reparem no que ele faz com a câmara!)
Tomo acho que é a primeira vez em que te vejo a falar imenso :)
Shannon não estás aqui, o que é pena, visto que tens um poder sobrenatural para a bateria e devia ter sido realmente engraçado juntar-te a estes dois tolos (Jared e Tomo).
Uma coisa eu tenho a certeza, depois desta entrevista e do concerto no dia 16 de Dezembro.
ELES ADORAM PORTUGAL !

2 comentários: