Quero esquecer-te


Espero desesperadamente o momento em que tu me deixarás em paz.
Quero esquecer-te, porque simplesmente não vale a pena toda a importância que te dou, não vale a pena torturar-me todo dia e noite contigo sabendo que tu és algo intocável. Sabes, quero ser feliz! Quero saborear a chuva a dançar no meu corpo sem ti a esmagar-me a mente, quero ver as estrelas a iluminar a noite sem ti a perfurar-me o coração, quero simplesmente que desapareças de mim... Mas tu invadiste-me mais do que alguma vez poderia ter imaginado ou sonhado. Trespassas-te carne e osso e agora vives em mim como um veneno...
Desaparece, é só isso que te peço!

3 comentários:

  1. Muito gostos de ler esse seu blog... gostei muito da sua imaginação, cheia de ternura e sensualidade... Muito bom mesmo...

    ResponderEliminar
  2. ówn , muito obrigado querida :D
    também gosto muito do teu blog e já sou seguidora :)

    ResponderEliminar