Washi tape

Descobri isto há pouco tempo num dos posts do blogue da Leonor Poeiras chamado "Oficina Poeiras" e ando loucaa! Washi tape é uma fita japonesa usada na maior parte das vezes para decoração, mas dependendo da imaginação serve para mais 1001 coisas. Não é vulgar ver nas lojas em Portugal, pelo menos eu nunca vi e por isso fui a um site online e gastei 20 euros em encomendas! Sim, um exagero, mas isto não podia ter aparecido em melhor altura. Há muito tempo que queria fazer algumas mudanças decorativas no meu quarto e isto é perfeito! O que acham?





3 comentários:

  1. Que giras as fitas! Adorei o teclado do pc, muito original :) desconhecia a sua existência :o

    ResponderEliminar
  2. Muito giras!! :) Não sabia era onde se compravam, pelos vistos só na net e eu não me entendo nada com compras online.

    ResponderEliminar