# 7 jan.




Antes demais, desejo-vos um surpreendente 2012, cheio de coisas mágicas e boas!
Também queria dizer que ando um pouco desligada disto, e talvez continue meia desligada, visto que com o inicio da escola, não tenho tempo para grandes miminhos, como vir ao blogue e bisbilhotar os vossos blogues. Mas, prometo que sempre que tiver um tempinho venho cá e mato saudades de toda a gente, prometooooo :) Aqui deixo este post, que para mim é muito importante:

O amor é um dos mistérios verdadeiros. É o mais verdadeiro e o mais profundo de todos. Amar nunca é um erro. Pode ser desastroso, pode nunca ser possível, pode ser a agonia mais profunda. Mas nunca é um erro, nunca.

20 comentários:

  1. tens razão. as palavras dela são lindas :)
    'O amor é um dos mistérios verdadeiros. É o mais verdadeiro e o mais profundo de todos. Amar nunca é um erro. Pode ser desastroso, pode nunca ser possível, pode ser a agonia mais profunda. Mas nunca é um erro, nunca.' adorei*

    ResponderEliminar
  2. Concordo, amar nunca é um erro.

    Sim, há aquelas alturas em que só nos apetece baixar os braços e desistir. Para mim, esta está a ser uma dessas alturas, mas eu vou fazer de tudo para não desistir.

    Pois, fiz a frase exactamente com o intuito de que as pessoas se lembrassem da trilogia Millenium :) Já sei que pelo menos uma pessoa reparou! E eu queria imenso ler os livros, acho os temas super fascinantes, mas ainda não consegui. Estão na minha wishlist de leituras*

    ResponderEliminar
  3. Para ti também querida, muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  4. Palavras tão lindas ^^
    a meu ver o amor não tem definição possível, ora pode ser tudo, como nada. beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. hum, gostava mesmo de acreditar nessa palavras. Mas até aqui, amar para mim foi sempre um erro, mas enfim são vidas . Uns têm o mundo a seu favor, outros nem por isso.
    Gostei do blog, e sigo :D

    ResponderEliminar
  6. Bem, tantas críticas positivas deixam-me mesmo curiosa. Tenho mesmo de os ler :)

    ResponderEliminar
  7. gosto muito, sigo-te*
    http://anacidade.blogspot.com/, este é o meu blog, passa por lá se e gostares segue, obrigada e desculpa o incomodo. (:

    ResponderEliminar
  8. Fogo podes crer ! :o amar é lindo, embora as pessoas encarem essa realidade de uma maneira estúpida ! :o
    Gostei :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha vindo aqui desejar-te um óptimo 2012 :)

    ResponderEliminar
  10. é com enorme prazer que sou a tua seguidora nº 100 *-*

    ResponderEliminar
  11. Lançaram-me um desafio e tinha que o passar a 10 pessoas. Foste uma das 10, ele encontra-se no meu blog:)

    ResponderEliminar