# 27 dez.


A mim faz.

21 comentários:

  1. obrigada e igualmente :)
    a mim também me faz lembrar alguém.

    ResponderEliminar
  2. A mim também faz :c
    Sim tens razão princesa, há sonhos que não dependem só de nós mas mesmo assim lutamos por isso ou senão esse sonhos fica de lado :c
    Gostas dos 30 seconds to mars ? (:

    ResponderEliminar
  3. Oh, que fofinha (:
    Temos de admitir que está um pouco xb
    PS: Acho que já xD

    ResponderEliminar
  4. A minha vida são os 30 seconds to mars (:
    Não eu ainda não os fui ver porque eu sou de Guimarães e no Optimus Alive não estava cá e nos dia 16 foi durante a semana e eu não pude ir :c

    ResponderEliminar
  5. Eu sou fã deles desde que me lembro de ouvir musica, sempre gostei deles, sou ECHELON desde pequena ahahah (:
    Sim tenho mesmo de ir, eles agora fizeram uma pausa mas espero que voltem e quando voltarem eu vou, eu ainda estou no 10º ano (:

    ResponderEliminar
  6. obrigada por me seguires (: vou também seguir o teu cantinho (:

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelos elogios :`) não imaginas como fico feliz por saber isso, visto que é da escrita que eu quero vver sempre (;

    ResponderEliminar
  8. eu é que tenho que agradecer princesa (:

    ResponderEliminar
  9. pois tem, acredito que é uma amizade verdadeira, mas já nem sei se há volta a dar :S

    ResponderEliminar
  10. the killers - I've got soul but I'm not a soldier . beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Eu posso já dizer que são como se fossem da familia apesar de não os conhecer porque desde que me lembro nunca tive mais nenhuma banda preferida, apenas eles e foi mesmo de pequena que comecei a ouvi-los. Eu sou mesmo colada neles principalmente este anos, eles sem duvida são os melhores, são a minha inspiração e é um orgulho ter uma banda daquelas como banda predilecta. São espectaculares e eu gosto muito deles mesmo, até tenho um tumblr para eles, se quiseres vais ver (:

    http://iwillneveregret.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada e igualmente minha querida (:
    Espero que em 2012 tudo te corra bem *
    Beijinho .

    ResponderEliminar
  13. acho que sempre tem alguém assim na vida da gente..
    pena viu..

    bjos
    sigo**

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito do teu blog, e vi no blog desta menina, a diana silva, que também gostas muito de 30 seconds to mas, tal como eu *.*
    Digo o teu blog e Tas a vontade para ir ver o meu, ahaha.

    ResponderEliminar
  15. A mim também me faz lembrar alguém...
    Gostei muito do teu blog, sigo-o.
    Beijinhos e bom 2012*

    ResponderEliminar