# 19 dez.



Trabalho para férias
Já repararam como esta frase é contraditória!?
Na minha rica cabecinha "Trabalho" é contrário de "Férias", mas parece que na realidade são sinónimos :$

Aqui está a minha lista, "Missão Impossível 6" :
# Trabalho de Português
# Trabalho de Biologia
# Aulas de código
# Estudar matemática (percebo zero de exponenciais)
# Ler "Memorial do convento" (ainda só vou no capitulo 6 :s)
# Começar a planear uma coreografia de Da
nças de Salão
...
e obviamente falta dizer que há uma vida social que eu não quero abdicar por causa disto (eu quero sair, eu quero estar com os meus grandes amigos, eu quero me divertir, eu quero tudo, menos ficar em casa tipo marrona com cara se Smeàgol)
Ninguém merece !

O que me dá incentivo é que nos filmes o Tom Cruise consegue sempre concluir a sua missão :) Mas pensando bem, aquilo é ficção e eu não sou o Tom Cruise e ... ups!
E s t o u f e i t a .


8 comentários:

  1. Oh, não escrevo não.
    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  2. Sim, sem dúvida alguma.
    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  3. És tu e eu, também estou cheia de trabalhos para férias ... Que seca -.-

    ResponderEliminar
  4. que sejamos todos dignos de um príncipe.
    tenho a certeza, obrigada minha linda *_*

    ResponderEliminar
  5. quem merecer ser feliz vai sê-lo ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada ;)
    Também gostei muito do teu por isso vou seguir :)

    ResponderEliminar
  7. tens toda a razao, principalmente a cara de smeagol... xD

    ResponderEliminar