# 22 dez.




Queremos ser sempre mais, queremos despir-nos da nossa pele e ser outra pele, outra pele mais bonita, mais perfeita, mais espontânea, mais astuta, mais mágica, mais especial. Queremos ser o que não somos, porque achamos sempre que o que nós somos é pouco e que não chega. Não chega para ele reparar, não chega para ele sorrir, não chega para o fazer estremecer, não chega para ele amar-nos, não chega para ele recordar ou sentir saudades... Nunca chega .

Não é justo mudar-mos por ele.
A magia está em sermos nós.
Eu quero ser eu e eu quero que tu sejas tu.
Não importa se o final é "separados para sempre", eu estou farta. Farta de imaginar, farta de sonhar, farta de fantasiar. A realidade é simples, mas tão imperfeita. A realidade neste momento é sinónimo de: eu e tu em caminhos diferentes, distanciados e paralelos.
Caminhos que nunca mais se cruzarão.


19 comentários:

  1. sim, tenho de pensar que valeu mesmo a pena e que foi verdadeiro (:
    obrigada pela força querida e, pelos vistos, também precisas muito dela :x

    ResponderEliminar
  2. quero sentir muito isso, vou aproveitar.
    obrigada pelas palavras, linda <3

    ResponderEliminar
  3. Oh princesa como eu gostava de conseguir seguir o "Cérebro". Mas algum dia vai ficar tudo bem, eu espero que sim minha best <3
    Tens de me dizer quem te mostrou esta linda música ;D O teu blog é tão lindo *.* Tão fantástico! ^^

    ResponderEliminar
  4. Wohh ? Nada de mais xb
    Também gosto muito !
    Beijinho para ti também :b

    ResponderEliminar
  5. Completamente verdade mas ás vezes é dificil de aceitar :c

    ResponderEliminar
  6. obrigada por tudo princesa @

    vou seguir os teus grandes e bons conselhos (:

    se precisares já sabes menina *_*

    ResponderEliminar
  7. Oh, muito muito obrigada, querida. Escrevo apenas aquilo que me apetece e aquilo de que me lembro.
    Adoro o blog, e sigo também*

    ResponderEliminar
  8. gosto muito do teu blog *_*
    vou seguir, segue o meu ;D
    beijinho (;

    ResponderEliminar
  9. Gosto do texto, o blog está muito fixe.
    Segue o meu também (:
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Vive ao máximo o teu Natal junto daqueles que mais amas, BEIJINHO & até amanhã (:

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Não pude deixar de comentar porque identifico-me imenso com este teu post

    Já agora essa música não me é nada estranha, só não estou a ver de onde a conheço. Beijo e Feliz Natal

    Lara

    ResponderEliminar
  12. Ola Lara :)
    Obrigada pelo comentário.
    Sim, a música dá na publicidade da Decathlon :D
    Beijinho e feliz natal para ti também*

    ResponderEliminar
  13. Identifico-me bastante com este post e adorei o teu blog, vou seguir :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Não mudes por alguém, no máximo adapta-te a essa pessoa e mesmo assim tem de te provar que merece! Gostei muito, beijinho!

    ResponderEliminar
  15. quem te faz sentir assim e traz tantas duvidas a tua cabeça?

    ResponderEliminar