# Alguma série em mente?

A partir de amanhã estou (finalmente!) oficialmente de férias :D Já vou ter muito mais tempo livre e é aqui que vocês entram ahahah Sempre gostei muito de ver séries, mas neste momento as 3 séries que eu sigo pontualmente (Game of Thrones, Arrow e Hannibal) só terão nova temporada para o ano, excepto uma que começa em Outubro e portanto queria começar a ver outra(s) série(s) para compensar esse tempo todo que vou ter que esperar * 
Alguma sugestão?

(Game of Thrones)
 Image and video hosting by TinyPic 

(Arrow)
  Image and video hosting by TinyPic 

(Hannibal)
 Image and video hosting by TinyPic

21 comentários:

  1. Já vi alguns episódios da série games of thrones :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pares, porque garanto que te vai surpreender de tal maneira que nem vais acreditar :D

      Eliminar
  2. Olha eu vi Da Vinci's Demons e gostei muito :)) Também sigo Hannibal e o homem é o rei xDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma amiga também já me falou dessa série e disse-me que se começasse a vê-la não ia conseguir parar ahaha estou a ponderar seriamente (: Eu concordo, é aquela personagem que toda gente devia odiar, mas toda a gente a adora... É uma série tão inteligente *.*

      Eliminar
  3. Pretty Little Liars (no início parece secante mas se continuares a ver vais ver que vale a pena).
    E eu tenho visto twisted

    ResponderEliminar
  4. Faço minha a resposta da Nea :)
    Bjs e obrigada, segui de volta ;)

    ResponderEliminar
  5. Once upon a time conheces?

    ResponderEliminar
  6. Sou super fã de Game of Thrones também :D

    ResponderEliminar
  7. r: acho que mesmo assim estou melhor que tu :p em que curso estás (se puder saber claro...)?

    ResponderEliminar
  8. r: Sim iam :x
    Aposto que não passaste dos episódios iniciais estou certa?
    Twisted é bom para quem gosta de mistério, assim como pretty little liars.
    Ambas as séries tem aquele toque de suspense e muitas vezes faz-nos querer continuar mais e mais para saber o que está a acontecer.
    Os produtores de ambas as séries são os mesmos, sabem puxar pelo público...

    ResponderEliminar
  9. R. Adorava que fosse de mim que ele gostasse mas não gosto de estar nesta situação :s

    ResponderEliminar
  10. r: nem podes perde-la! Se fores confiante já é uma grande ajuda :) Boa sorte*

    ResponderEliminar
  11. r: às vezes não é nada fácil, principalmente quando andamos com a auto-estima demasiado em baixo. Mas temos de nos aceitar. Pode ser egoísta da minha parte, mas costumo pensar "por que é que me queixo tanto? há pessoas bem piores do que eu..."

    ResponderEliminar
  12. Eu amo GOT e Hannibal, queria muito começar a ver Arrow. Series que eu curto: Fringe, Touch, Bates Motel, The Following, Vikings e Grimm. Beijos



    www.rutilista.com

    ResponderEliminar
  13. The fosters que começou a pouco tempo,Ray Donovan que também é nova,Crossing Lines que também é recente,felizmente o que não falta por ai é boas series :)

    ResponderEliminar
  14. Não vejo nenhuma série.

    Resp: Estou a ler o livro há duas semanas e estou a gostar muito. É um romance e eu adoro romances. Ao principio quando comecei a ler fiquei assim um bocado confusa, mas é um livro interessante. Tem distância, amor e a meu ver tem um pouco de solidão, mas na mesma muito interessante.

    ResponderEliminar
  15. Como correu o exame de recurso querida? :x

    ResponderEliminar
  16. Dexter! :) já está a sair a última temporada

    ResponderEliminar
  17. Tenho mesmo que ficar atenta, mas muitas da vezes essas promoções acontecem quando eu não tenho dinheiro :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar