# Panicar e chorar



Ontem foi um dia péssimo. Tive o exame ao cadeirão do meu curso... Estudei tanto, tanto e senti-me tão confiante que ia conseguir, estava realmente preparada! Também estava feliz porque ia estar com o meu namorado (: desde que a universidade acabou foi difícil estarmos juntos visto que somos afastados por 350Km! 
Mas acabou por correr tudo mal. Fui para a universidade 1h antes com o meu boy para estar com o resto do pessoal. Inevitavelmente começou-se a falar sobre o exame e uns diziam uma coisa, outros diziam outra e comecei a ficar nervosaa e completamente confusa... Entrei no anfiteatro e quando olhei para o exame comecei a panicar, deu-me a maior branca de sempree!! Fiquei tão irritada porque eu sabia que sabia aquilo mas não me lembrava e deu-me uma vontade enorme de chorar ali no meio. Concentrei-me para não chorar e tentei acalmar-me, mas nem isso me fez ter uma luz no cérebro...
Desisti!
Entreguei o exame (quase em branco) e descarreguei tudo na casa de banho. Chorei por estar nervosa e ainda chorei mais de frustração quando comecei a fazer o exame mentalmente. Nossa, eu sabia tudoooo!!
O meu namorado tentou acalmar-me... 
Abraçou-me carinhosamente e disse-me coisas bonitas... Mas depois teve que ir embora e eu também! Foi tão pouco tempo com ele, e o pouco que foi, foi comigo a chorar... Ele ficou mesmo preocupado, porque ele sabe o quanto eu odeio chorar principalmente à frente das pessoas, mas não aguentei mesmo* 

7 comentários:

  1. Força*
    Ps: Qual é a música que tens no blog? É linda.

    ResponderEliminar
  2. Que chato :'( é tão triste quando isso acontece

    ResponderEliminar
  3. esse sentimento de frustação vai passar, vais ver :)) 350Km de distancia? As ferias têm as suas coisas boas e as menos boas, força!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que ele estava lá para te apoiar ;)
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Como eu te compreendo. Aconteceu-me o mesmo com um dos meus exames à cadeirona do meu curso :(
    Beijinho

    ResponderEliminar