Harry Potter?

Image and video hosting by TinyPic

Hola! Gente eu adoro ler, já li muita coisa (dentro do meu género) e agora queria experimentar uma coisa diferente, mas preciso da vossa ajuda, opinião e experiência .. Quero aventurar-me pelos livros em inglês, só que não sei bem por onde começar. O meu inglês não é muito arrojado, apenas o básico. Já me disseram que para iniciar podia começar pelos livros do Harry Potter porque têm uma escrita mais ou menos simples, mas adorava saber a vossa opinião porque não estou bem certa se pego neles ou não. E se tiverem mais algum livro em mente, fácil de ler em inglês, a vossa sugestão é abraçada alegremente. Kissos para todos(as) e espero ajudas (:



(Já há milhoes de séculos que não dou vida a isto. Não tenho tido tempo, a universidade nem me deixa respirar! Bem , mas agora vou andar mais por aqui e a seguir-vos melhor, promessa de AnnaLuísa :D)



4 comentários:

  1. Olha eu também acho que para começar os livros do Harry Potter servem! o teu blogue é fixe talvez ainda faça um

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigada (: vou seguir-te também :p
    Quanto aos livros, não faço ideia :s Talvez Harry Potter seja bom mas se fosses como eu não ias aguentar ler Harry Potter, muito menos em inglês :p ahah.

    ResponderEliminar
  3. Começares pelos livros de HP parece boa ideia :)

    ResponderEliminar