# Eu vou conseguir!

Quanto a vocês eu não sei, mas para mim Universidade significou quilos a mais!
Eu, menina de 1,64m pesava 50 kg e agora a balança disparou para 55kg! Não é que esteja gorda, porque não estou, mas já não me sinto tão bem como sentia e como desde que fui para a Universidade deixei de fazer desporto, começo a sentir-me cansada muito mais rápido. Para já não falar que lá se foram os poucos musculos que tinha de pernas e barriga. Agora tá tudo flácido, sem piada! 
O meu namorado diz que até com mais 100kg em cima eu sou linda, mas isso é treta de boyfriend e não me faz sentir melhor...

Vou esforçar-me e perder pelo menos 4 quilinhos :)

E aqui vai um mega sorriso para vocês, que tenham um bom fim de Domingo e não pensem que amanha já é segunda!


3 comentários:

  1. Eu nunca liguei muito ao peso,mas tenho começado a dar importância a isso,o pior é que para ganhar é um instante e não custa nada mas para perder temos que nos esforçar e não é pouco.Boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  2. Também deixei de fazer desporto e não gosto disto. Mas passei a andar muito mais a pé, o que já é qualquer coisa. Acho que ganho peso quando volto a casa: como muito melhor e ando menos a pé xD
    Gostei da foto =)

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir!
    Bom domingo

    ResponderEliminar