# Viagens

Para a maior parte das pessoas fazer longas viagens de comboio todas as semanas é uma enorme seca, mas eu adoro! São 2 horinhas que eu tenho só para mim. 
Adoro ler e por isso é mais um tempo que eu tenho para viver outras histórias, logo um bom livro é completamente indispensável. Quando estou demasiado cansada, ponho uns phones nos ouvidos e entranho-me na boa música. Pontualmente, encontro pessoas conhecidas e passamos a viagem a falar... Não me custam mesmo nada estas viagens.
Mas... hoje saí à pressa de casa! Deixei livro, deixei phones e nenhuma pessoa para falar! 
E comecei portanto a perceber que, 2 horas no comboio podem ser realmente torturantes...

3 comentários:

  1. Para mim viagens longas seja de comboio ou autocarro,com o sem musica são sempre uma tortura.

    ResponderEliminar
  2. Sim, quando não temos nada com que nos entreter conseguem ser mesmo torturantes xD Mas eu até gosto deste tipo de viagens quando tenho um livro para ler ou música para ouvir...até sabem bem =)

    ResponderEliminar