# Quando não se distingue semana de fim-de-semana!

É triste, muito triste! Época de exames é uma bela tristeza!
Qual é a ideia de teoricamente estarmos de férias, mas praticamente só temos que estudar? Até ao secundário é que as férias eram "as verdadeiras férias"... 
Lá vou eu ter que marrar em bioquimica e metabolismo 
* Desejem-me lá paciência e vontade, pf *


Já agora, alguém sabe quando sai a 4ºTemporada de «Sherlock» ? 
Para quem não conhece, é melhor não ver! Corre perigo de amor à primeira vista e de devorá-la em 2 tempos :p

Kissos

2 comentários:

  1. Mesmo -.- Tenho tantas saudades das férias do secundário... As minhas últimas "férias" de Natal foram as piores de sempre até agora; é que não faz mesmo sentido regressar a casa para passar o tempo a estudar...nem conseguimos aproveitar nada --'
    Boa sorte com a bioquímica =)

    ResponderEliminar
  2. r: é muito bom, tenho a certeza que não te vais arrepender quando vires :)

    ResponderEliminar