# Sorri, sou Rei

Finalmente, um pouco de descanso! 
Hoje andei numa de pôr as minhas séries todas em dia... Em 1º claro que tinha que ser "Sherlock", afinal era o último episódio da temporada e eu já andava a morrer por ainda não ter tido tempo para o ver. Posso dizer que é daquelas séries em que a pontuação de 9,1/10 do Imdb não é por acaso. O tipo é mesmo "o" rei. Depois foi a vez de "Pretty Little Liars". É engraçado, porque foi uma série que comecei a ver por acaso e depois não me consegui largar dela. Mais tarde o herói da flecha, "Arrow" e acabei com "The originals". Normalmente não gosto de coisas de vampiros, mas "The originals" é deveras um série bastante intigrante! 
 
(Sherlock)

(Pretty Little Liars)

(Arrow)

(The Originals)

E agora vou dar uma espreitadela nas redes sociais ao som de boa música. Amanha espera-me 3 aulas de condução (estou quase a fazer o exame!) e depois uma saidinha com os amigos, que são das melhores coisas que podemos ter!
Um beijinho*

1 comentário: