# Fizeram-lhe uma macumba só pode

Há pessoas que têm azar ao amor, mas a minha amiga I é o cumulo. Acreditem.
Ela andava a dar-se muito bem com um rapazinho que tinha conhecido há coisa de 3 meses. Ele convidava-a para sair, seduzia-a e a coisa começou a ficar mais séria. Ontem eles tinham combinado uma saída ao cinema e supostamente ele ia buscá-la a casa. Surpresa? Ele nunca chegou a aparecer. Deixou-a literalmente pendurada sem um único aviso. Ela ficou furiosa e para apimentar mais as coisas ela ontem descobriu, por alma do espírito santo (e com isto quero dizer, uma rapariga do curso dela que era amiga dele), que ele tinha namorada. O que é que ele merecia? 2 chapadas! 
E isto é só uma pequena parte da vida amorosa dela.
Imaginem, eu namoro há um ano e meio. Durante esse tempo ela teve 3 rapazes na vida dela. O primeiro traiu-a, o segundo foi trabalhar para Inglaterra e antes de ir acabou com ela e este otário é comprometido!






15 comentários:

  1. Resp: Eu dei todas as pistas possíveis para vocês saberem quem é. Há um elemento no post que ajuda, mas isso agora... eheheh :p
    Vou esperar para ter mais alguns comentários e talvez a meio da semana publique o próximo :)
    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  2. Acredita que não é só ela que tem azar...

    ResponderEliminar
  3. ai coitada! eu também não tenho muita sorte, mas também nem sequer me envolvo muitas vezes..
    r: sim, eu já decidi que vou ao exame, mas não vou estudar, prefiro estudar para os outros dois. e obrigada pelo conselho :)

    ResponderEliminar
  4. Bem, que azar mesmo! A ver se à quarta é de vez ahah xp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uiiii ahahah, ela não se quer meter noutra tão cedo xD

      Eliminar
  5. Que horror, coitada! Espero que tenha mais sorte da próxima vez!

    ResponderEliminar
  6. Fogo... Realmente o amor é uma coisa que não lhe assiste... NOSSA
    Vim aqui pela primeira vez e gostei muito do blogue :) BEijinho*

    ResponderEliminar
  7. que azar :o esse rapaz nao merecia só 2 chapadas merecia ser espancado mesmo !!

    ResponderEliminar
  8. Fogo, coitada da rapariga, ela não tem descanso nem sorte :(

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que eu vou me juntar à ela então, porque eu sou tão azarado quanto ela KKKK

    ResponderEliminar
  10. É preciso ter azar!

    R: O estilo daquelas que falei no blogue é mais teen, mas sigo outro género de séries (como Revenge ou Orphan Black). Gosto um pouco de tudo, penso eu! Das que falaste, tenho imensa curiosade com GoT! (:

    ResponderEliminar