# Pesadelo à vista!

- "Importaste que a F. venha viver connosco para o ano?"

Oh meu deus. A minha mais sincera resposta seria "Nem morta ela vem viver na mesma casa que eu! Ela é irritante, arma-se em boazinha quando é a maior víbora, manipuladora e mentirosa que existe no mundo e arredores! Então quando ela vem com o "Estás tão linda" e a única coisa que tu ouves é na verdade todo o sarcasmo da voz dela. Para além do mais ela foi uma das curtes do meu namorado, mas não é por isso que penso o que penso dela. Nem sou a única que pensa isto dela. E tu L. já devias ter aberto os olhos e não confiar nela. Ela é mesmo perigosa!"
Mas em vez disto, a minha resposta foi:
- Por mim é na boa! (Roí-me toda por dentro).

(Cadê os meus "tomates" para dizer o que realmente queria? O meu problema é não querer magoar ninguém, nem sequer causar problemas. Mas acreditem, se ela me encher muito o saco, vai haver um grande problema!).


5 comentários:

  1. Devias ter sido sincera querida, irias sentir-te mais aliviada... Mas pode ser que corra bem e conheças um novo lado dela. Um lado melhor. Muita paciência!

    ResponderEliminar
  2. Viver com alguem que nao se gosta nao deve ser facil. E logo com quem. Quando ficares sem paciencia liga.me q eu acalmo-te ahah saudades;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha és a maior xD também tenho mil saudades tuas :) quando acabarem os exame a ver se combinamos qualquer coisa em grande ^.^ beijoca enorme *

      Eliminar
  3. Pensa que vai correr bem, e se te começar a enervar arranjas maneira que saia de lá :)

    ResponderEliminar