# A verdade de nós próprios


A Bi ontem à tarde veio fazer-me uma visita surpresa. Andamos juntas desde o infantário, melhores amigas desde aí. Mas entretanto veio o secundário, escolas diferentes, vidas diferentes, pouco tempo juntas. Então quando veio a universidade passamos a estar juntas muito menos vezes! No entanto, a confiança que sentimos uma pela outra nunca foi quebrada apesar da distância. Há pouco tempo ela fez uma descoberta sobre ela (e que eu já desconfiava há uns anos): ela sente-se atraída por raparigas. Quando a ouvi dizer aquilo em voz alta, fiquei tão orgulhosa dela... Ainda continua a ser preconceito e como é óbvio ela tinha medo do que sentia e do que as pessoas próxima dela poderiam pensar. A família dela não sabe e a maior parte dos amigos e amigas dela também não sabem, mas já é muito bom ela ter admitido isso a ela própria e a mim. 
Ontem quando me veio visitar parecia realmente outra pessoa, mais feliz, mais liberta. Tenho muito orgulho nela, ela escolheu o caminho mais difícil, mas o mais reconfortante, o mais feliz e ela está disposta a lutar. E eu estarei sempre aqui, para ajudá-la em tudo ♥

6 comentários:

  1. Que bom! Acho mesmo, como tu disseste, que ela escolheu o caminhos mais difícil mas que a vai fazer mais feliz! E é claro que o facto de ela ter uma amiga como tu, a quem sabe que pode confiar tudo, deve ter ajudado muito nessa decisão c:

    ResponderEliminar
  2. R: Obrigada, também te sigo :) Quanto ás séries, todas as minhas amigas me recomendam ver essas. Tenho mesmo que ver eheh

    ResponderEliminar
  3. mas que bela amizade a vossa.
    Crystal-heart-world.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. amizades assim, não há muitas!

    ResponderEliminar